quinta-feira, 13 de março de 2008

Continuação

-É verdade?-Disse a camioneta azul.
-Eu, um Citroen 2CV,até ganhei alguns.
-Ganhei ao Ferrari na Fórmula Um.
O Henrique passava a vida a levar-me a passear.Cheguei a ir a Espanha, levar o João ao campeonato de Basquete.Ele marcou muitos cestos e até ganhou o jogo.O Henrique e a Catarina aplaudiram com bandeiras,atiraram as camisolas e bateram palmas.Também já fui ás corridas ao Mónaco.
Corri ao lodo do Tiago Monteiro e do Miguel Schumaker.Foi uma corrida muito dificil mas divertida.Eu fiquei em terceiro lugar e o Henrique ficou muito contente comigo.
E tu ,camioneta azul, não me queres contar uma das tuas aventuras?
-Claro que sim!-Certo dia o Rui foi comigo entregar dois móveis(um armário e uma secretáia) à escola da Torrinha....
Continua amanhã.

Nenhum comentário: